Resenha: Musas

by - 15:01



Quando preciso de um livro para relaxar e que seja uma leitura rápida, sempre opto por algum da Nora Roberts. A autora escrever livros com duas histórias, por exemplo, e são ótimos para quem precisa de algo para distrair, mas que ao mesmo tempo não demore tanto para terminar de ler. Dois em um. O último livro que li da autora foi o Musas.

“Duas histórias sobre homens que conheceram o verdadeiro amor pela primeira vez... ao encontrarem e se apaixonarem por suas musas inspiradoras.

A mulher de Sullivan

As mulheres jamais negavam os desejos de Colin jamais. Cass, porém, o deixava intrigado. Apesar de ter uma personalidade forte e uma beleza encantadora, era a inocência dela que o impedia de ser mais incisivo. Como artista Colin dominava todas as técnicas da pintura, mas havia chegado o momento em que, como homem, teria de aprender as sutilezas da arte da conquista...

Ensaio de sedução

Com apenas 21 anos, Hillary Baxter deixou sua cidade no interior do Kansas para buscar a sorte e a fama como modelo em Nova York. Ao ser convidada por Bret Bardoff, dono da revista de moda mais prestigiada do prêt-à-porter, para um ensaio fotográfico com contrato exclusivo, ela sabia quem nem o céu seria o limite para seu sucesso. Havia somente um problema: a cada sessão de fotos, Hillary e Bret se tornavam mais suscetíveis à magia da sedução.”

            Eu andava um pouco descrente dos livros de Nora Roberts porque minhas últimas leituras não foram as melhores. Como esse livro estava na minha pilha de livros para ler, não tive escolha, tive que ler e fico feliz de dizer que não me arrependi.
            Adorei a primeira história, A Mulher de Sullivan. Gostei de Colin e gostei ainda mais da personagem principal, Cass. Ambos com temperamentos fortes e muito sensíveis e com respostas na ponta da língua. A atração entre os dois é inevitável e fiquei a leitura inteira esperando aquele momento. A história é agradável e foi muito boa para passar o tempo entre um estudo e outro.


- Boas maneiras são a menor das minhas preocupações quando estou trabalhando.
- Estou realmente feliz que tenha esclarecido isso – replicou ela, alargando ainda mais o sorriso.
- Também sou conhecido por devorar jovens damas metidas a engraçadas no café da manhã.”


            A segunda história foi a que mais gostei. A personagem principal me conquistou e só Odin sabe o quanto eu amo os personagens poderosos e chefões irresistíveis. Hillary, ao contrário de muitas heroínas, não me fez querer estrangulá-la em algum momento da história. Bret é irresistível e sedutor, mas também possui um ótimo senso de humor e, claro, um charme incrível. Gostaria de ler uma história maior dos dois, mas Nora Roberts soube exatamente como equilibrar duas histórias divertidas e fácies em um ótimo livro.

            Musas foi escrito por Nora Roberts e publicado no Brasil pela editora Harlequin Books.

Classificação: 4/5 estrelas.

- O rosto de Hillary Baxter está por toda parte. O meu trabalho é reconhecer rostos bonitos. – Ele falou com simplicidade, os olhos cinzentos cheios de jocosidade.
- Bem, parece que você está com a vantagem, senhor...
- Bardoff, Bret Bardoff – respondeu o homem, e a câmera clicou para capturar a expressão estarrecida no rosto de Hillary.”

Gostou da resenha? Já leu o livro ou ficou com vontade de ler? Não deixe de comentar!



You May Also Like

2 comments

  1. Nossa amei, e seu blog é muito divo ♥
    seguindoo
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada! Seja muito bem vinda, espero que continue acompanhando o blog e comentando nas postagens. Obrigada pelo elogio <3

      Excluir