Resenha: Os 3 spin-offs de Cretino Irresistível

by - 17:52


Sempre fico receosa quando vou ler o último livro de uma série que gostei muito. Noiva Irresistível termina a série de livros que começou com Cretino Irresistível e que se estendeu com três spin-offs – os outros dois livros da série Irresistível abordavam outros dois protagonistas.
Se você ainda não leu Cretino Irresistível, leia a minha resenha aqui. Se ainda não começou a ler CI, essa resenha pode ter muitos spoilers, fica a dica.

Gostei muito do primeiro livro, Cretino, e acho que coloquei muita expectativa sobre os outros dois (Estranho e Playboy). As outras duas histórias foram muito boas mas não se comparam com a paixão de Bennett e Chloe. Quando soube que a Universo dos Livros lançaria mais três livrinhos que dão continuação à história dos dois, fiquei aliviada em poder continuar com um dos meus casais preferidos. Os livros são bem pequenos, com pouco mais de 100 páginas cada um, e são tão bons quanto Cretino Irresistível.

O primeiro, Cretina Irresistível, conta um pouco do cotidiano agitado do casal. Chole conseguiu deslanchar sua carreira e, como tudo tem um preço, não tem muito tempo para Bennett. O livro é extremamente rápido de ler, bem engraçado e vale cada segundo se você curtiu Cretino Irresistível.
“Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.” 

O segundo, Paixão Irresistível, é, em alguns aspectos, o melhor. Nesse livro é narrada a despedida de solteiro de Bennet em Las Vegas. Mas algumas coisas inesperadas acontecem, fazendo com que o livro seja muito engraçado e adorável. O que mais chama a atenção é o fato de que Chole e Bennett não conseguem ficar longe um do outro, estão sempre buscando o conforto dos braços de seu amor. Nesse livro fica evidente a paixão de Bennett por Chloe e como ela é uma mulher determinada e loucamente apaixonada por seu cretino favorito.
“O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!”

O terceiro e último livro da série, Noiva Irresistível, é sensível e faz jus a Cretino Irresistível. Nesse volume finalmente acontece o tão esperado casamento de Chloe e Bennett e é realmente especial. É engraçado como os outros, só que é mais envolvente ainda. As melhores cenas do livro são baseadas nas tentativas de Chloe de seduzir Bennett após ele impor uma abstinência de sexo até o dia do casamento. Apesar de engraçada, essa abstinência tem um propósito. Além disso, fica mais claro que nunca o gênio difícil e o pavio curto dos personagens e como Chloe e Bennett são absolutamente perfeitos um para o outro.
“Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.”


Para quem leu Cretino irresistível e gostou, ler os três spin-offs da série é essencial. Adoro quando, em séries, os personagens anteriores não são deixados de lado e são mais explorados. Gosto muito quando sua convivência diária é narrada sem muitos conflitos e/ou crises, acho fascinante a maneira como os autores conseguem mostrar o cotidiano dos casais sem precisar de um grande problema para trabalhar. Christina Lauren fizeram isso muito bem.
As fãs de Cretino precisam ler esses livrinhos e se despedir de uma maneira muito especial de uma série tão única e apaixonante.
Os três spin-offs de Chloe e Bennett são:

• Cretina Irresistível
• Paixão Irresistível
• Noiva Irresistível


            Os livros da série foram escritos por Christina Lauren e publicados no Brasil pela Universo dos Livros.  

            Classificação: 4/5 estrelas.

Gostou da resenha? Já leu os livros ou ficou com vontade de ler? Não deixe de comentar!

You May Also Like

1 comments

  1. Oi Laura!
    Adorei o blog e ameeei as fotos que vc tirou dos livros!
    Sou apaixonada por essa série e quero muito ler os últimos livros, por enquanto estou em Estranho Irresistível.

    Beijos!

    ResponderExcluir