Links da semana #3

by - 18:24


              Como contei aqui nesse desabafo/notícia, viajei sozinha para New York e fiquei 12 dias fora. Foi uma viagem absolutamente incrível, nunca aprendi tanto em tão pouco tempo e tão intensamente assim. Mas isso é história para uma próxima vez. Tive várias ideias de posts sobre viagem e dicas a respeito e pretendo passar a semana organizando e escrevendo muito material pra postar aqui no blog. Então se tiver alguma dúvida a respeito da minha "aventura", dica, sugestão ou comentário, não deixe de me contar. Vou deixar minhas redes sociais e e-mail pra contato no final desse post.
          Já tinha esses links prontos quando fui, mas não tive tempo nenhum pra postar. Então selecionei mais alguns pro post ficar maior e mais completo para compensar o tempo sem nada novo aqui.
            Seguindo o exemplo dos dois posts anteriores, selecionei alguns links que me chamaram a atenção e que acho que merecem algum destaque. Algumas pessoas me mandaram sugestões de links e agradeço, indicações são sempre muito bem-vindas, então não esqueça de deixar a sua aqui também, combinado? 

Fale comigo nas redes sociais (twitter1) (twitter2)  (instagram) (facebook) ou me mande um e-mail (nostalgiacinza@gmail.com)

E você? Viu algum link que chamou a sua atenção e merece ser compartilhado também? Gostou de algum dos links que compartilhem aqui? Não deixe de comentar, ele pode aparecer no próximo post!

You May Also Like

31 comments

  1. Ameeeeiiiii e vou ler todos! ❤️❤️❤️ Bjo da sua nova amiga da conexão BH/NY

    ResponderExcluir
  2. aww obrigada pela referência! :)
    também adorei o primeiro link, todos os corpos são especiais

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Laura, muito obrigada pelo link!
    Fico muito feliz e honrada!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Que chique essa viagem, Laura! Faz um post especial sobre, tenho certeza que seus leitores irão adorar! Adorei vários links e já estou conferindo :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que já estou planejando váaaarios posts a respeito ;)

      Excluir
  5. Amei a indicação, super obrigada! <3

    ResponderExcluir
  6. Adoooro seu blog! Já tinha visto o "Você é quem você gostaria de ser?" da Bruna, e vou abrir vários outro agora!
    Beijão,
    Pietra Raya
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Primeiro quero te agradecer por ter visitado meu blog. Fique à vontade para passear por lá sempre que quiser :))

    Segundo, nossa, que demais essa viagem que você fez sozinha. Morro de vontade de fazer também. Mas penso mais em Europa. Por ora, a grana e o tempo ainda não me permitem, mas um dia rola hahaha Tenho certeza que você aprendeu muito mesmo. :)

    Amei esse post de sugestões de links. Bem legal a ideia.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou visitar sempre sim! Se quiser saber mais, estou preparando vários posts a respeito que logo logo vão estar aqui no blog, é só ficar de olho ;)

      Excluir
  8. Oi,Laura.

    Vou ficar esperando os posts a respeito de sua viagem. Um dia ainda irei para fora do país. Quanto aos links que deixou. A minha preguiça é tamanho que estou retribuindo visitas depois de 1 mês. Mas vamos, que vamos.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou com várias ideias e alguns posts já estão quase prontos, amanhã mesmo um vai ao ar ;)

      Excluir
  9. Oláaaaaa!

    Já tinha visto esse link das mulheres com as roupas e poses das modelos da VS e achei simplesmente incrível! Super vale pra nos lembrar que somos todas diferentes e que mesmo que não tenhamos corpo de modelos, somos tão bonitas quanto!

    Essa da pizza enrolada, meu Deus, pq você postou isso? Tenho uma dieta pra manter aqui, poxa! Hahahahahahahaha

    Favoritei o link das ideias de post pq é sempre MUITO necessário, né? Hahahaha

    E adorei os links que falam sobre viajar sozinha. É uma vontade que eu tenho há tanto tempo... espero poder realizar logo. Por falar nisso, li o seu último post e, menina, você ARRASOUUUU! Eu to meio que me sentindo assim como você está/estava, sem certeza do que quero profissionalmente, e ta tudo tão confuso... Sua decisão foi, certamente, a melhor de todas! Principalmente pelo destino maravilhoso <333 Pretendo passar alguns meses em NY também, daqui a um ano e meio, sozinha, e to rezando muito para que isso se realize! Depois faça post(s) contando tudo sobre a sua experiência, por favor! Hahahaha Tenho certeza que foi inesquecível!

    Enfim, mal te conheço e já você e o seu blog. To te seguindo em quase todas as suas redes sociais, mas não fica com medo de mim não, ta bom? Kkkkkkkkkkk

    Com amor,
    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOPS! apenas acho que escrevi demais kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Já amei você e o seu blog*
      kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Achei esse link sensacional, a ideia foi brilhante e a mensagem realmente foi muito inteligente, espero que muita gente tenha lido essa matéria.

      Sobre a pizza enrolada, fale isso pra autora do post que fez isso com todas nós kkkkkkk

      Tenho a certeza de que foi a melhor escolha que já fiz. Parece bem bobo, muita gente pensa: mas é só uma viagem! Mas não foi, mesmo. Me apaixonei pela cidade, NY é um mundo dentro do nosso mundo, é bizarro. Pretendo estudar lá daqui a alguns meses, fazer um curso de férias pra acrescentar no currículo, mas quero muito morar alguns meses. Seria ótimo se eu conseguisse ficar seis meses por lá para cortar matérias da faculdade também, sabe? Seria excelente, na verdade. Pretendo fazer vários posts contando, já tenho algumas ideias mas se tiver mais ajudaria muito também. Me manda algumas perguntas, sugestões ou comentários, vou ficar muito agradecida, juro! Espero que ajude de alguma forma nos problemas que você também está tendo, espero de verdade que tudo se resolva pra você.

      Muuuuito obrigada, significa demais pra mim! Espero que continue acompanhando e curtindo os posts não só aqui mas nas minhas outras redes sociais também, fico muito feliz. Espero te ver mais aqui, hein? <3

      Ah, já estou seguindo seu blog também!

      Excluir
  10. Amei os links linda.
    Desejo muito sucesso!
    Beijos!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que delícia , heim ? .... Férias em Nova York !!!
    Não havia visto nenhum desses links , mas , tem alguns bem interessantes :)
    Beijos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio viajar sozinha ushauashs já tentei mas comigo não rola, sinto que tá faltando alguma coisa, no caso, alguém rs. Então, alguns links eu já conhecia, outros não. O legal é que todos são úteis de maneiras diferentes. Adoro post com indicações de links que a gente conhece novos blogs ♥ Vou te seguir aqui pra acompanhar os próx posts. Bjão!
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você tentou, né? É isso que conta, você tentou e não gostou, já valeu a lição. Fico feliz que tenha gostado dos links e do post, adoro montar esse tipo de post ahaha Muito obrigada, seja muito bem vinda <3 Dei uma olhadinha no seu blog e já estou seguindo também ;)

      Excluir
  13. Que legal que você viajou, ainda mais sozinha!! Meu sonho é ir pra NY! Deve ser fantástico! Depois você nos conta como foi??
    Amei os links também! E curti sua página no facebook!
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adooorei os links, principalmente dos nomades, queria muito ter coragem de largar tudo e viajar pelo mundo.
    Também fiquei muito feliz de ver meu post ai *--*

    Beijos, http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2015/07/links-da-semana-3.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Lauraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Obrigada por indicar o 1001 Julietas <3
    Desculpa não responder antes, mas, eu estou DE NOVO (haha), com um problema no html do blog e não consigo ler/responder comentários <3
    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  16. Ps:
    Também estou com problemas para mandar comentários haha.
    Fiquei SUPER feliz com a indicação!! <3
    Muito Obrigada laurisss <3 haha

    ResponderExcluir
  17. Oi Laura! Eu achei demais sua postagem, pois além de criativa, ainda podemos conhecer outros blogs também, e isso é muito bacana, afinal, hoje em dia são tantos blogs que uma indicação é sempre bom!
    Eu amei o 1º link!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir