Fotos: New York

by - 09:38


            Você também já fez uma viagem incrível e ficou morrendo de saudade depois? Eu já! Viajei sozinha pra NY há alguns meses e me pego lembrando dessa viagem incrível quase todo dia. (Se você quiser saber um pouco mais sobre como é viajar sozinha, vem conferir meu relato aqui; mas se quiser saber sobre das razões para ter feito essa escolha, escrevi um texto desabafando, é só conferir aqui.)
            Mesmo tendo ido sozinha, não deixei de tirar fotos nem um segundo. Adoro fotografar os lugares por onde passo, amo procurar aqueles detalhes que às vezes passam despercebidos e não existe cidade melhor para sair clicando do que New York. Decidi matar um pouco da minha saudade e compartilhar com você algumas cenas que vão ficar pra sempre comigo <3
            Espero que goste de ver um pouquinho do que eu vivi nesses dias, foi uma das viagens mais incríveis que eu já fiz, por inúmeros motivos. Depois de conferir algumas das minhas lembranças, que tal me contar qual foi a sua foto favorita nos comentários?

Ah! No finalzinho do post te faço um convite, não deixe de conferir ;)


Você também já fez uma viagem incrível e morre de saudades? Deixo aqui a minha sugestão: por que não mata um pouquinho da sua saudade com algumas fotos que você tirou? Vale fazer um post como esse no seu blog, criar um álbum no Face, compartilhar algumas fotos no Twitter, postar as mais significativas no Instagram etc. Viajar é a melhor coisa do mundo, por que não compartilhar nossas experiências com o mundo? Se aceitar o convite, não deixe de me mandar os links, ok? Quero viver um pouquinho da sua viagem também.

E ai? Gostou das fotos? Qual foi a sua favorita? Você também já fez alguma viagem que te deixa suspirando até hoje? Não deixa de me contar aqui nos comentários <3

You May Also Like

12 comments

  1. Lindas fotos! Eu já fiz viagens muito boas, mas nunca fico olhando as fotos, talvez porque eu não as tire tão bem xD
    xoxo,
    ReginaK.
    reginakadov.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que importa de verdade é o sentimento que vem vendo as fotos, isso sim é importante <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, me inspirou e me deu aqueeela saudade de umas viagens minhas! ��

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos, Laura! Você pode fazer algum post com dicas de fotografia?
    Voltei há pouco tempo de Nova York e não consigo parar de postar sobre a viagem no blog hehe.

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso tentar ahaha Que tipo de dicas você estava pensando? Jura? Vou lá conferir agora mesmo <3

      Excluir
    2. Ah, pode ser sobre como escolher uma câmera, quais settings usar, como editar fotos...

      Excluir
  5. Ai, quantos cliques maravilhosos!
    Eu fiz uma viagem que eu sempre quis, só que fiquei tão afobada que esqueci meu cartão de memória em casa e só consegui comprar quatro dias depois e perdi muitas coisas. Mas é tão bom rever as fotos, né? Da uma sensação tão gostosa! E você arrasou nas fotos!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no final das contas o importante é ter aproveitado a viagem ao máximo, fotos são boas pra relembrar alguns momentos, mas cultivar memórias é bem mais gostoso <3

      Excluir
  6. Suas fotos ficaram simplesmente maravilhosas, principalmente as coloridas, o contraste tá lindo, as cores se completam, menina, to babando aqui. Minhas preferidas são as duas com as pessoas nos barquinhos :))
    Também fiz uma viagem dos sonhos há um tempo atrás e já postei várias vezes sobre ela no blog *o*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! A paisagem do Central Park era irresistível, não tem como uma foto lá ficar ruim ahaha Vou lá conferir então <3

      Excluir
  7. Que fotos incríveis <3 Nova Iorque é um dos meus sonhos de viagens. O Central Park é maravilhoso, com um clima agradável só de olhar haha Espero que tenha aproveitado bastante.
    Beijos :*
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir