Ensaio fotográfico com Dani Chaves

by - 11:52


            Fotografia é algo que sempre me atraiu, desde pequena sempre adorei sair por aí clicando tudo o que via. Amo fotografar lugares, comidinhas gostosas, coisas do dia a dia e meus bichinhos, quem me acompanha lá no Instagram sabem muito bem disso. Mas de vez em quando me arrisco a tirar fotos de mim mesma. Acho divertidíssimo me inspirar em fotografias alheias, tentar imitar modelos famosas, simplesmente brincar de posar para uma câmera. É uma boa forma de passar o tempo, melhorar a auto estima e conhecer um pouco mais sobre si mesma.

Quando era mais nova, de tanto falarem, fiz um curso de modelo e até “tentei” a sorte, mas nunca deu certo. Seja porque não tinha o corpo "certo", o formato do rosto que queriam, algumas imperfeições que eram consideradas desnecessárias etc. Mesmo assim nunca deixei de tirar selfies, de brincar um pouco com a câmera que tivesse em mãos. Mas sempre que tentava posar pra alguém, as fotos nunca saíam bonitas, ficavam esquisitas ou não eram tão boas quanto outras.
Conheço a Dani Chaves há algum tempo e faz meses que acompanho seu crescimento profissional com muito orgulho. Além de uma das minhas melhores amigas, ela é a melhor fotógrafa que eu conheço e, quando me convidou pra tirar algumas fotos, não tinha como recusar. Comentei tudo isso com ela e fazia tempos que combinávamos de sair para tirarmos fotos juntas. Ela vivia dizendo que ia mudar esses pensamentos e, há alguns dias, a Dani me deu esse presente incrível.

Quando vi o resultado nem acreditei, ela tem um olhar incrível para captar os melhores momentos na hora certa. Uma verdadeira fotógrafa com um trabalho sensacional. Mudou minha opinião a respeito das fotos que eu tirava antes. Decidi compartilhar alguns desses momentos entre centenas, foram mais de quinhentas fotos (desculpa, Dani hehe). Queria agradecê-la por me permitir ser modelo por um dia, nunca vou esquecer. No final do post coloquei todas as informações de contato da Dani Chaves pra você também marcar um ensaio incrível. Agora vem conferir o resultado <3

 





 Se você for de Belo Horizonte, Minas Gerais, e quiser marcar um ensaio com a Dani Chaves, não perde mais tempo!


Telefone: (31) 9917-3690.



E aí? O que achou das fotos? O que achou do trabalho da Dani? Não deixe de comentar <3

You May Also Like

16 comments

  1. MEU DEUS, QUE LINDA! As fotos ficaram incríveis e tu arrasou, ahahah esse teu cabelo ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada, Amanda!! Fiquei muito orgulhosa dessa sessão, a Dani é muito talentosa <3

      Excluir
  2. As fotos realmente ficaram lindas, parece aquelas de Tumblr, sabe? Já até segui o blog ♥
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram, não ficaram? Adorei também!! Muito obrigada, Vitória! Seja muito bem vinda e espero te ver mais aqui <3

      Excluir
  3. Caraca! As fotos ficaram lindas Laura ♥ Sua amiga tem muito talento. Ah, e você também haha (andei stalkeando seu insta) Ps - Seu cabelo é lindão. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito talento, não tem? <3 Jura? Muuuuito obrigada, fico feliz em saber que gostou das minhas fotos também, adoro sair tirando fotos das coisas do meu cotidiano KKKK E obrigada pelo elogio também <3

      Excluir
  4. Lindas as fotos e realmnte você tem altura e tudo para modelo. Sem contar que seu cabelo é maravilhoooooooooooso hehe

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altura tenho mais ou menos, tenho 1,68 eu acho KKKKK Mas muito obrigada pelos elogios e fico feliz que tenha gostado das fotos <3

      Excluir
  5. que lindas as fotos, eu também tenho uma amiga que é fotografa e até já fiz um ensaio de look do dia com ela no começo do ano.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que legal! Muito bom quando uma amiga ajuda a outra, né? :)

      Excluir
  6. Eu amei as fotos, ficaram todas lindas ^_^


    http://believetempodeacreditar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas!! Seu cabelo é muuuuuuito bonito :)

    Um beijo
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba, adorei TODAS as fotos! *--*

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir