Retrospectiva: 15 melhores posts de 2015

by - 12:28


            Quando estou à toa, adoro ficar passando as páginas do blog e relembrando os momentos em que escrevi cada post. Em 2015 escrevi sobre uma viagem incrível, criei coragem pra desabafar de forma pública sobre algumas coisas que me incomodavam, postei textos que antes só guardaria pra mim, li livros incríveis que marcaram alguns momentos específicos... Mudei eu mesma várias coisas no layout pra deixar um pouco mais a minha cara, conheci blogs muito legais, recebi várias mensagens que me deixaram felicíssima. Consegui deixar o Nostalgia Cinza mais a minha cara. Não tanto quanto gostaria, mas isso a gente vai criando coragem aos poucos, né?
            Numa dessas tardes sem nada para fazer, fui passando as páginas e percebi que alguns posts me agradaram muito, me peguei voltando neles várias e várias vezes. Seja por causa do momento em que estava quando escrevi, por causa do texto e das palavras que coloquei pra fora ou por causa das fotos que adorei. Decidi compartilhar meus posts favoritos do ano, por que não? Aproveita pra relembrar comigo alguns momentos de 2015 ou conferir algum post muito bacana que você perdeu. Só não deixa de me contar qual você gostou mais depois <3 Os posts não estão em nenhuma ordem específica. 
            PS: Ao longo do ano recebi alguns e-mails de leitores do blog que quiseram conversar um pouquinho mais comigo. Quer fazer o mesmo? Vou ficar muito feliz! Pra me mandar um recadinho o endereço é nostalgiacinza@gmail.com 

1. Um recadinho para nossos primeiros dias
2. As capas mais bonitas da minha estante
3. Bon voyage
5. Aplicativos gratuitos e essenciais para viajantes
5. Que tal viajar sozinha? 
6. 37 motivos pra viajar sozinha
7. Resenha: Como não ser um babaca
8. 5 (ou 10) filmes para assistir
9. 33rd St
10. Fotos: New York
11. Autumn - Amores de estações
12. De bem com o destino
13. Ensaio fotográfico com Dani Chaves 
14. Asas quebradas
15. Quimérico

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Pinterest.


Qual desses posts de 2015 você mais gostou? Tinha algum que não estava aqui? Não deixa de me contar nos comentários, estou curiosa para saber a resposta <3

You May Also Like

7 comments

  1. Oi Laura, sou sua nova leitora e amei o seu blog e com um post pude ler um pouco mais sobre ele e me apaixonar mais ainda.o meu preferido foi a resenha do livro "como não ser um babaca", amooo livros que tem bastante ilustração e poucas paginas rsrsr.
    PS: seu instagram é MARAVILHOSO
    Beijos
    http://rayanneporfilio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog, Anne! Espero te ver aqui mais vezes. Eu adorei escrever essa resenha e ver o post tão bonitinho no final, fico muito feliz que tenha gostado também. E obrigada <333

      Excluir
  2. crl, amei as suas fotos de NY, e glória a Deus tive o prazer de conhecer tb *-*

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montar esse post foi muito gostoso, é muito bom ficar revivendo viagens tão incríveis <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estou chegando no blog agora e já me deparo com uma seleção de puro conteúdo de qualidade, de verdade, parabéns!
    Obs: Seu instagram é incrível, as fotos são maravilhosas!!!
    Já estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Willma! Seja muito bem vinda, espero que volte sempre! Fico feliz que o post tenha vindo em boa hora, então. Obrigada por seguir aqui e pelo elogio do meu instagram <3 Vou conferir <3

      Excluir
  4. Olá Laura! Amo, amo os posts de viajar sozinha até. Gosto muito daquele do ensaio fotográfico também, ficou lindo! Bom, desculpa a demora pra retribuir a visita e respondendo a tua pergunta: Faz sim aquela tag das 15 coisas legais que aconteceram em 2015, ahahahh. Fico feliz que tu tenha gostado do meu, sério. E você disse que depois do ensino médio começa a melhor fase da vida, é sério? Hahahah muita gente diz ao contrário ))): E não, eu ainda não sei o que fazer de faculdade, vou fazer algum técnico pra não ficar "parada", sabe? Heheheh. Enfim.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir