À distância

11:43


Tudo o que ele queria era que ela não tivesse medo da vida. Ele não poderia protegê-la e cada fibra de seu ser desejava que ela pudesse proteger a si mesma. Ela tinha um brilho magnífico, foi toda aquela luz que o conquistou, mas ele sabia que nem todo mundo conseguiria lidar com algo tão belo, mas tão ofuscante.
 
Queria que ela lesse algum livro que a fizesse virar a noite tão rápido quanto passava as páginas. Queria que ela beijasse os lábios de alguém que achava que ela era incrível e que a fizesse sentir maravilhosa. Queria que ela fizesse arte como só ela sabia, afinal, ela era quase uma pintura viva. Queria que todas as suas cores enfeitassem o quadro de alguém disposto a amá-la como ela merecia. Queria que ela não sentisse medo de se mostrar como era, como sempre foi.
 
Ele queria que ela bebesse algo que fizesse sua língua formigar e sua garganta queimar em êxtase. Queria que ela andasse descalça aonde quer que sentisse vontade, só para ver que o chão pode ser gostoso sob seus pés. Queria que ela sorrisse para os outros, um sorriso daquele não poderia passar batido. Ele queria que ela viajasse, que conhecesse cada canto de um mundo enorme que não consegue acomodar seus sonhos gigantescos. Queria que ela visse um por do sol diferente cada vez que encerrasse um dia, só para ter mais fôlego para encarar a noite.
 
Ele queria que ela fosse quem era e que não pedisse desculpas por isso nem uma vez sequer. Que ela se amasse intensamente, porque ele não podia. Ele adorava vê-la voar, não se cansava de vê-la brilhar. Algumas pessoas são assim, encantadoras. E ele era o encantado.
 
Ele queria que ela vivesse a sua vida de uma maneira que só ela sabia viver. Simples e apaixonante.
 
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Pinterest. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Excelente ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Ele queria que ela fosse quem era e que não pedisse desculpas por isso nem uma vez sequer." Eu amei esse texto, puro amor!!

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Que fofura de texto!! Deveríamos querer isso de nós mesmos e pensar assim sempre.

    Beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também queria que todos pensássemos assim :(

      Excluir
  4. Muito bom este texto.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

recent posts

Like us on Facebook

Twitter