Links da semana #8

by - 09:48


            Sei que esse é um dos posts que as pessoas mais gostam de conferir então cá estou eu compartilhando alguns links bacanas que me chamaram a atenção durante os últimos dias. Esse é um post muito gostoso de montar, então espero que seja ainda mais gostoso pra vocês conferirem cada um!
            Dessa vez, a maioria dos links são vídeos, mas separei alguns textos interessantes e variados também. Como entrei de férias na semana passada, tenho certeza que vou reunir ainda mais links bacanas para os próximos posts.
            O primeiro link é o mais especial pra mim porque é uma entrevista que eu dei para o blog do Minas Tênis Clube falando a respeito de Yoga (pra quem não me acompanha no Instagram, sou uma yogi apaixonada), sobre o que a prática significa pra mim e como a Yoga mudou a minha vida. Tem até algumas fotos que eu adoro. Vou ficar muito feliz se vocês conferirem e me contarem o que acharam.
            Espero que gostem dos links e não se esqueçam de contar quais vocês mais gostaram e, por que não, me mandar também algum link que vocês acham válido <3
1. Ensinar, aprender e a Ioga
2. Assédio assexual
3. 5 Volunteer Vacations That Will Change Your Life
4. 13 dicas para deixar sua vida mais fácil e agradável
5. 22 conselhos que aprendi em 22 anos
6. E se você tivesse a desculpa perfeita para assistir à final da UEFA Champions League sem sua namorada?
7. 2 minutos para entender - Cultura do Estupro
8. Regime/Ditadura Militar
9. Passeios NADA comuns em Orlando
10. Chocolate quente com Oreo

E aí? Quais links você mais gostou? Tem algum link que acha que poderia entrar nessa lista também? Me conta aqui nos comentários <3

You May Also Like

5 comments

  1. Li sua entrevista e fiquei completamente apaixonada. Comecei ioga ontem em casa, agora quero mais é continuar ♡ beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Fico muito feliz que tenha gostado, sério. Continue praticando e evoluindo, assim você vai conquistar mais do que imagina <3

      Excluir
  2. Gostei das indicações dos links, vou ler um a um.
    Primeira vez que venho ao seu blog e apreciei demais.

    ResponderExcluir