Sorteio literário

by - 11:20


E aí? Estão aproveitando as férias? Sei que é essa a época em que todo mundo decide tentar diminuir aquela pilha de livros crescendo no quarto e colocar as leituras em dia. E é nesse clima que eu pensei em incentivar um pouquinho os leitores de plantão.
Depois de mais de dois anos de Nostalgia Cinza finalmente teremos um sorteio literário! E, antes de começar a sortear um livro, pensei em deixar vocês escolherem aquele que deve ser sorteado. Mais do que justo, não? São 8 opções para vocês escolherem, o mais votado vai ser o livro sorteado aqui no blog. Vou deixar as votações abertas por uma semana, assim quem não acessa o blog todos os dias também tem direito de votar. Semana que vem é só ficar atento às redes sociais do Nostalgia Cinza pra participar do sorteio.


OS LIVROS

- Uma vida no escuro (saiba mais sobre o livro aqui)
- Baía da Esperança (saiba mais sobre o livro aqui)
- Uma breve história do tempo (saiba mais sobre o livro aqui)
- A arte do descaso (saiba mais sobre o livro aqui)
- Vida e morte, Crepúsculo reimaginado (saiba mais sobre o livro aqui)
- Um presente da Tiffany (saiba mais sobre o livro aqui)
- Surpreendente (saiba mais sobre o livro aqui)
- O presente do meu grande amor (saiba mais sobre o livro aqui)


PARA VOTAR

Sei que tem gente que prefere o Facebook, que prefere o blogger mesmo ou até o Twitter. Pensando nisso, dá pra votar dos três jeitos.

● Comente aqui no post (seja na caixa de comentários do blogger ou na do facebook) o livro que você acha que deveria ter sorteado. Sei que é difícil escolher só um, mas vamos tentar né? ;)
● Se quiser votar pela fanpage do blog, é só comentar nesse link.
● A votação também tá rolando lá no Twitter de um jeito bem bacana. É só curtir o Tweet com o nome e a foto do livro que você acha que deveria ser sorteado. 


Tentei fazer um esquema diferente do que vejo por aí e algo que funcione da forma mais justa possível, não tem desculpa pra não participar né?


E aí? Qual livro você acha que deveria ser sorteado? <3 

You May Also Like

4 comments