Mais um passo: Instagram

by - 13:16


Escrever sempre foi algo natural pra mim. Desde os meus primeiros diários com pouco mais de seis, sete anos de idade, minhas fanfics e histórias no orkut, até meus textos no tumblr e aqui no blog, sempre usei a escrita como uma forma de me expressar e tentar colocar para fora coisas que sempre escondi dentro de mim. Escrever sempre foi uma válvula de escape, uma maneira que encontrei de dizer todas as palavras que minha boca se recusa a dizer em voz alta. 

Sempre gostei de escrever um pouco de tudo. Quando era pequena, até um fichário para escrever músicas eu tinha, e colocava tanta esperança de que aquilo iria me levar a algum lugar, como tudo o que eu faço, sempre tento pensar de forma positiva. Se algo me faz bem, então é digno de investir meu tempo, meu esforço, meu coração naquilo. 

E foi pensando nisso tudo que decidi me arriscar, criei coragem de me expor de um jeito completamente novo dessa vez. Novo pra mim. Decidi reunir vários trechos de pensamentos, frases, poemas que nunca tive coragem de publicar, e comecei a postar no Instagram, em um perfil feito exclusivamente para o Nostalgia Cinza. Ao contrário do blog que aborda vários assuntos que eu gosto, como as resenhas por exemplo, o Instagram vai ser voltado só para alguns textos curtos, frases, trechinhos de diálogos e contos, poemas. Vou continuar postando meus textos aqui no blog, algumas crônicas, devaneios e cotidianos, vai continuar tudo normal. Só decidi me aventurar em mais um desabafo de palavras, decidi me expor um pouquinho mais. E acho que esse pulinho a mais vai me dar um bom incentivo pra continuar sempre escrevendo, sempre trabalhando. E gostaria de convidar vocês a darem esse passo comigo, significa muito. 

Vem conferir essa nova fase do Nostalgia Cinza, esse cantinho a mais que minhas palavras estão buscando no mundo. Quem sabe você não se encanta por algum devaneio meu? Se você gostar, marca alguém que talvez goste também, marca alguém que passou pela sua cabeça enquanto você lia, surpreenda alguém com um carinho, com uma inspiração. Compartilha no facebook se algo bateu com você, manda para alguém que é tão apaixonado por palavras quanto a gente. Gostaria de poder tocar as pessoas com minhas palavras, com alguns pensamentos. Vamos juntos nessa?


Vem conhecer e seguir meu instagram: @nostalgiacinza. Espero que gostem <3

You May Also Like

10 comments

  1. Já vou lá seguir. Gosto de entrar no Instagram e ler coisas assim <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Super amo!
    Faço isso no meu instagram sempre que posso e estou inspirada, to seguindo o seu já! sucesso!!

    www.blogdagra.com.br/ @blogdagraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir, espero que goste e continue acompanhando <3

      Excluir
  3. Já seguindo.
    Gosto bastante desses perfis de textos curtos no instagram. É um jeito ótimo de fugir das fotos em tons pasteis e ainda doar uma dose de sentimento a quem precisa.
    Sucesso pra sua nova aventura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Nunca se sabe quem está precisando ler alguma inspiração ou palavras de conforto, né? Muito obrigada! Espero te ver muito lá <3

      Excluir
  4. Oii lindona, tudo bem?
    Gostamos muito de textos curtos para colocar no insta. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir