Sorteio: Livro A Química

by - 03:17


O natal está chegando e decidi presentear os leitores do blog com mais um sorteio literário, o segundo até hoje. A Química é um lançamento incrível da editora Intrínseca e muita gente já estava de olho nesse título.
Para participar do sorteio é bem fácil, são várias opções para validar a sua participação. Não é obrigatório fazer todas as sete, só uma entrada já valida a sua participação, mas quanto mais entradas, maior é a sua chance de ganhar. Você pode curtir a página do blog no face, seguir o twitter do blog, postar um tweet a respeito do sorteio, comentar na resenha do livro aqui no NC, seguir o insta do blog etc. Cada uma dessas ações vale um ponto, uma entrada, quanto mais entradas você fizer, mais chances tem de ganhar. Mas atenção: o sorteio é aleatório, o próprio programa vai escolher o vencedor de acordo com as entradas quando o prazo chegar ao fim. É uma forma justa e imparcial de sortear, não é mesmo? Caso haja alguma dúvida, nesse post é explicado certinho como participar de um sorteio com esse aplicativo, o Rafflecopter.
A entrega do livro será feita diretamente pela editora Intrínseca, não sou eu quem vai colocar o livro nos correios, então não posso dar uma data certinha para quando o livro estará nas mãos do vencedor, mas ele vai chegar, fiquem tranquilos.
O sorteio vai durar apenas uma semana, bem curtinho, até o dia 08/12. Vou publicar o vencedor nesse mesmo post e nas redes sociais do blog, então fiquem atentos. Vou entrar em contato com o ganhador por e-mail e ele terá um prazo de um dia para responder com o endereço e seus dados, caso contrário, outra pessoa será sorteada.


Boa sorte para todos <3
a Rafflecopter giveaway

You May Also Like

14 comments

  1. Participando!
    manuluchese12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Participando! Tanizinha_tania@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    jaciellebonfim2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. estou participando!
    camila.franca92@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou participando yaraalmeida31@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!!! Participando do sorteio!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou participando! ffernanda-goes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tbm vou participar!
    Santeza2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando

    Marinahelena21@gmail.com

    ResponderExcluir