Links da semana #10

by - 14:01


Navegando na internet a gente acaba esbarrando em conteúdos bem legais e que chamam a atenção logo de cara, né? Sempre gostei indicar links que me chamaram a atenção durante a semana, mas acabei percebendo que faz um ano que não escrevo um post assim. É um jeito legal de conhecer coisa nova e aproveitar o que a internet tem de melhor para oferecer.
Como estou de férias, tive tempo de acumular um número razoável de links, ou seja, tem dica para todos os gostos! Desde indicações literárias e cursos gratuitos que oferecem certificados até artigos opinativos sobre homofobia no futebol e um desabafo sobre intercâmbio em outro país. Tem uma indicação de uma revista digital focada em entretenimento que acabou de sair do forno e dois vídeos bem interessantes pra dar aquela motivação!
Pra não perder a oportunidade, vocês viram que essa semana o Nostalgia Cinza também teve links novos? Teve resenha do livro The Heart of Betrayal e indicação de uma Playlist que montei com músicas para acompanhar a leitura. Vale conferir, hein? ;)
Sem mais delongas, espero que gostem das indicações dos links da semana e que me indiquem alguns links legais também, vou adorar dar uma olhada <3

1. Os 100 melhores livros para ler em sua vida, segundo a Amazon
2. Hábitos que te levam a alta produção
3. Cursos gratuitos com certificado
4. A verdade sobre ir morar longe
5. DIY: Kit presente - Namoro à distância
6. ZINT: Revista online de entretenimento
7. Ôôôôô bicha! … e daí?
8. Essa série de quadrinhos descreve na perfeição o que significa viver com ansiedade
9. Criatividade não existe apenas em artistas
10. Pra você que é uma fraude
11. 23 Habits of Highly Successful People
12. Lista do amor "Sessão da tarde" para assistir na Netflix
13. Como postar foto no Instagram pelo computador

E aí? Gostou da indicação dos links da semana? Qual foi o seu favorito? Você também esbarrou em algum conteúdo que vale a pena ser compartilhado aqui? Não se esqueça de deixar um comentário me contando <3

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: jasminedowling.

You May Also Like

13 comments

  1. Amei os links, principalmente o 1, o 3 e o 12.
    Estou seguindo seu blog agora. Beijos!
    http://www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, muito obrigada por indicar um post meu Laura <3 Fiquei muito feliz agora. E gostei de ver um vídeo do canal Lavendeire aqui, eu gosto muito dos vídeos dela.
    Percebi que tu também se interessa por temas como produtividade, é algo que eu estou procurando bastante ultimamente, acho super interessante.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betânia! Sempre tem algum post seu nos meus links, amo seu blog ahaha Sim, me interesso bastante!! Sempre que tiver algo do gênero pode me falar que serei muito grata ;)

      Excluir
  3. Que legal vou visitar alguns :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, estes posts com links são muito legais.
    Vou visitar alguns agora :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Abri vários links. Adoro indicações de outros posts/blogs. Gosto de conhecer conteúdos novos e essa é uma ótima forma de fazer isso. Adorei.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Os links que você postou são ótimos.

    http://www.sinclairandserena.tk/2017/07/coisas-que-nao-devem-faltar-ao-viajar.html

    ResponderExcluir
  7. Babe, minha diva ❤️
    Primeiro, mil desculpas pela minha demora. Agora sim, que honra ter sido mencionada no seu post. Você é uma fofa e fico feliz que tenha curtindo o post e que goste do meu blog.

    Beijão da Supimpa Girl

    ResponderExcluir