Bibliotecas em casa para você se inspirar

by - 16:54


Acho que o sonho de todo leitor é ter bibliotecas em casa para poder ter um cantinho particular com todos os livros que marcaram. É um dos meus sonhos e, por isso, estou constantemente procurando inspirações na internet para quando eu tiver condições de ter minha casa e minha própria biblioteca.
É extremamente raro ler algum e-book justamente porque adoro acumular livros, voltar naqueles que mais adoro, folhear as páginas, organizar minhas estantes, tocar e sentir o cheiro das páginas impressas. São pequenos prazeres que a literatura me proporciona e sonho em poder, algum dia, juntar todos os títulos que tenho em um cômodo lindo como os que separei para esse post.
Decidi reunir algumas das bibliotecas em casa mais lindas que encontrei por aí e montar uma referência para todos aqueles leitores que compartilham do mesmo sonho! Confira:



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: álbum do pinterest..

Quer ficar por dentro de todos os posts do Nostalgia Cinza? Então assine a newsletter! É só colocar seu email, prometo não encher sua caixa de entrada <3

You May Also Like

6 comments

  1. Oi Laura, muito bom esse post. Eu quero muito ter uma biblioteca bonitinha um dia, mas com a maioria dos livros lidos. Fico pensando se esse pessoal lê todos esses livros ou se são só enfeites.
    Beijos!

    cotidiano-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta inspiração linda. Eu vejo lugares como esses e fico desejando ter uma biblioteca mas a verdade é para mim não rolaria muito. Porque eu costumo dizer que tenho uma estante temporária, hahah Eu troco os livros que tenho, então possuo sempre mais ou menos a quantidade porque vou trocando. Para mim funciona mas que dá uma vontadezinha de ter uma biblioteca quando vejo essas imagens, isso dá, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Ahhh, quanta estante linda! *-*
    Tenho apenas prateleiras em casa, mas minha meta de vida para ano que vem é montar uma estante dessas desde o chão. Sou completamente apaixonada por elas!
    Aproveitei essa dica para salvar e me inspirar para futuramente <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria, lindas estantes inspiradoras!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela matéria, lindas estantes inspiradoras!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas imagens e instantes! Realmente, é o sonho de todo leitor!
    Também espero ter pelo menos uma dessas estantes algum dia <3

    Adorei seu post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir