Tirinhas para acompanhar no twitter

by - 06:53


 Uma das coisas mais maravilhosas que a internet nos proporcionou foi a facilidade de consumir conteúdos diversos e conhecer talentos incríveis. Passo boa parte do meu tempo livre nas redes sociais e uma das coisas que mais gosto de fazer é seguir perfis de artistas, principalmente ilustradores. Adoro descobrir tirinhas para acompanhar no twitter e compartilhar esses desenhos maravilhosos.
Pensando nisso decidi reunir alguns dos meus perfis favoritos e compartilhar aqui no blog, afinal, acredito que o que é bom merece reconhecimento ;) Tem tirinha mais cômica, mas fofinha, mais sentimental e até mesmo mais crítica com relação a assuntos atuais. Separei algumas para ilustrar o post e dar um gostinho do trabalho dessas pessoas maravilhosas! Vale a pena conhecer cada uma delas.

AQUELE EITA


A Raquel Segal é uma artista maravilhosa que atualiza a conta no twitter do Aquele Eita com frequência. As tirinhas são inspiradoras, fofas, adoráveis e algumas vezes até mesmo melancólicas. Além de textos originais, ela vive fazendo parcerias com escritores brasileiros que também ficaram famosos nas redes sociais, como o akapoeta, por exemplo. É uma dose de inspiração diária pra ter na timeline!



SARAH ANDERSEN


Esse é um daqueles twitter obrigatórios para seguir. Com quase meio milhão de seguidores, é impossível não se encantar pelas tirinhas de Sarah Andersen. Você com certeza já deve ter se deparado com uma de suas ilustrações e não é difícil entender o sucesso. As tirinhas são cômicas e é muito fácil se identificar com a forma engraçada com a qual ela trata de assuntos cotidianos. São tirinhas pra rir e pra sentir aquele calorzinho no peito!



MALVADOS


As tirinhas de André Dahmer já seguem um viés mais crítico e são voltadas para assuntos em pauta principalmente na política nacional. Além de ter um humor inteligente, elas são ótimas para tirar o leitor da zona de conforto e, ao mesmo tempo, se posicionar a respeito do Brasil. São tirinhas ótimas para se informar a respeito de algumas questões brasileiras e render algumas discussões.



GRANT DRAWS


As tirinhas de Grant Snider são uma fonte inesgotável de inspirações. Além da arte de todas geralmente ser bem colorida, elas contam histórias e possuem um ritmo de narrativa um pouco diferente, às vezes quebrando um raciocínio e deixando o leitor imaginar o resto. Sua arte é linda e as histórias variam de acordo com a temática. Para deixar sua timeline mais colorida!



SHENANIGANSEN


Essa conta é uma das minhas mais recentes descobertas e uma das minhas favoritas. Assim como a anterior, as tirinhas de Skelenigansen são bem coloridas e muito lindas. O traço do artista varia de acordo com o tema e com a ideia da ilustração e muitas vezes parece ser uma coletânea de tirinhas de pessoas diferentes, tamanha a variedade de conteúdo e de desenhos. Para render inspirações diárias e uma dose de esperança.



Viu como é possível encontrar muito conteúdo divertido e contagiante? Com essas tirinhas para acompanhar no twitter com certeza sua timeline ficará mais divertida, colorida e inspiradora!

Quer ficar por dentro de todos os posts do Nostalgia Cinza? Então assine a newsletter! É só colocar seu email, prometo não encher sua caixa de entrada <3

You May Also Like

0 comments