3 trilogias para quem ama romances eróticos

by - 08:48


Romances são imprescindíveis na minha estante. Sempre tive um fraco por histórias de amor e passo os anos colecionando bons romances para chamar de meus. Romances eróticos também ganham espaço e atualmente são alguns dos meus livros favoritos. Apesar de adorar ler livros únicos, adoro trilogias e tive contato com algumas das melhores ao longo dos últimos anos. Decidi juntar algumas das minhas favoritas e indicar aqueles livros que me marcaram dentro do gênero. Conheça 3 trilogias para quem ama romances eróticos!

TRILOGIA ESPIRAL DO DESEJO
A trilogia Espiral do Desejo é a mais recente da minha estante. Lançada em 2018, a história de amor criada por Nina Lane me conquistou bem facilmente. Uma das minhas maiores vontades como leitora de romances era ler uma história que narrasse o dia a dia de um casal já formado. A imensa maioria dos livros trata da atração inicial e desenvolve a química dos personagens até o momento em que, depois de altos e baixos, eles se acertam no final do livro. A história quase sempre termina logo quando, na minha concepção, a parte verdadeiramente boa começa.

Acho uma a delícia acompanhar aqueles primeiros encontros, os momentos iniciais dos relacionamentos, mas sempre senti falta de narrativas que já trabalhassem com casais juntos e apaixonados, sentia falta de ler uma história em que o amor já estava ali. A trilogia de Nina Lane faz exatamente isso com Liv e Dean, um casal que já está apaixonado, já está casado e que precisa lidar com problemas dentro do próprio relacionamento.

Espiral do Desejo é uma trilogia fácil de ler e que oferece um enredo construído todo no intenso amor de duas pessoas que só querem ficar juntas. Confira a resenha individual de Despertar e Desejar, os dois primeiros volumes da trilogia!



TRILOGIA BREATHLESS
Falo da trilogia Breathless, de Maya Banks, desde o comecinho do blog (dá pra ver pela qualidade das resenhas hehe) e até hoje ela continua sendo uma das minhas trilogias eróticas favoritas. A trilogia se volta para Gabe, Jace e Ash, três melhores amigos e três dos homens mais ricos e poderosos do país. Sempre conseguiram o que queriam sem se desculpar por isso, muito pelo contrário. O primeiro livro, Obsessão, conta a história de Gabe Hamilton que sempre foi apaixonado pela irmã mais nova de Jace, Mia Crestwell. Quando ela entra no salão de inauguração de seu hotel, ele percebe que Mia já não é mais tão pequena e não consegue mais controlar seu desejo por ela. Mia sempre se viu apaixonada por Gabe, mesmo sabendo que ele era quatorze anos mais velho que ela. Mia Crestwell nunca deixou de se sentir atraída por Gabe e como dizer não quando sua fantasia começa a se tornar realidade?

Delírio é um dos melhores livros para exemplificar aquele ditado “os opostos se atraem”. Jace é bilionário, sempre cuidou de todos, principalmente de sua irmã mais nova, sempre foi um homem de negócios, autossuficiente, provedor e gosta de mandar na cama. Bethany nunca teve uma família de verdade, sempre foi independente apesar de querer – e precisar – ter alguém cuidando dela, tem problemas consigo mesma e vive um dia de cada vez torcendo para ter um lugar para dormir quando a noite chega. Jace é aquele homem controlador e irresistível que é seguro de si, mas sabe olhar para a parceira de igual para igual. Bethany, ao longo da narrativa, trava uma batalha interna; não sabe como lidar com um homem disposto a cuidar dela e se vê perdida em meio a um mundo completamente diferente do qual ela sempre esteve acostumada.

Fogo encerra a trilogia com Ash conhecendo Josie, uma mulher perfeitamente imune aos seus encantos. A possessividade e a obsessão dos nossos homens continuam as mesmas e Ash sentiu exatamente o que seus melhores amigos sentiram quando colocaram os olhos nas suas amantes. No instante em que Ash vê Josie pela primeira vez, ele sabe que precisa tê-la em sua vida.

Quer saber mais sobre os livros? Então confira as resenhas de Obsessão, Delírio e Fogo.



TRILOGIA REDENÇÃO 
A trilogia Redenção, de Nana Pauvolih mudou meu receio em relação aos romances eróticos nacionais. Minhas experiências anteriores não haviam sido as melhores e Nana Pauvolih me presenteou com uma trilogia viciante e encantadora. 

A trilogia Redenção é focada na história de três amigos, Arthur, Matt e Antônio, e cada volume da série conta a trajetória de um deles ao conhecer o amor da sua vida. Arthur, um mulherengo descarado e incorrigível conhece Maiana e, a princípio, tudo o que quer é leva-la para cama. O segundo livro, Redenção e Submissão, é o mais quente da trilogia. Matt, apesar de ser um bom moço, bem diferente de seu amigo Arthur, é um dominador nato. Quando ele conhece Sophia você acha que a história será em torno dele tentando convencê-la a entrar no mundo do sadomasoquismo, mas é aí que vem a surpresa: ela é uma dominatrix. O terceiro livro, Redenção pelo amor, conta a história de Antônio e Cecília. Eles se conheceram quando tinham vinte e poucos anos e a química foi instantânea. Apesar da paixão que crescia de forma explosiva, Antônio precisou fazer algumas escolhas que selaram o destino do casal.

Caso queira saber mais sobre os três livros, confira a resenha da trilogia!


Se interessou por algum dos títulos e quer acrescentá-los à sua estante? Então confira os links para compra dos livros na Amazon! Comprando por estes links você ajuda o Nostalgia Cinza sem pagar nem um centavo a mais por isso ;)

Trilogia Espiral do Desejo:
Despertar
Desejar
Declarar

Trilogia Breathless:
Obsessão
Delírio
Fogo

Trilogia Redenção:
Redenção de um cafajeste
Redenção e submissão
Redenção pelo amor



Quer ficar por dentro de todos os posts do Nostalgia Cinza? Então assine a newsletter! É só colocar seu email, prometo não encher sua caixa de entrada <3

You May Also Like

0 comments