Resenha: Cretino Irresistível

by - 17:13

Eu sou apaixonada pelo gênero New Adult e estou sempre de olho em novos livros, sagas, trilogias desse gênero. Um livro que me conquistou foi o Cretino Irresistível. É a história de Bennett Ryan e Chloe Mills. Bennett é o chefe arrogante, exigente e insensível de Chloe, estagiária. O livro é – claro – sobre o romance que começa após uma irresistível atração de ambas as partes. Gostei bastante da Chloe, ela não é tonta e submissa como a maioria das mulheres que fazem parte desses livros. Ela é independente, luta para se reafirmar constantemente e não deixa as grosserias de Bennett passarem impune. Não preciso dizer muita coisa sobre ele, apenas que é impossível não se sentir tentada mesmo ele sendo um completo idiota às vezes. As cenas de sexo são picantes, mas nada demais para quem já conhece o gênero. É o primeiro livro da trilogia “Irresistível” (em inglês é Beautiful), mas a série conta com livros avulsos como Cretina Irresistível, um livro de pouco mais de 100 páginas com cenas extras sobre o casal. Vale muito a pena ler a coleção, possui uma leitura fácil e você nem vai perceber o tempo passando.
Cretino Irresistível foi escrito por Christina Lauren (na verdade são duas autores mas que assinam como uma pessoa só) e é publicada aqui no Brasil pela Universo dos Livros.


Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.”


Gostou da resenha? Já leu o livro? Não deixe de comentar!

You May Also Like

3 comments

  1. Eu tenho um marca página desse livro sempre achei muito legal, mas antes não tinha tido tanto interesse em ler até ver sua resenha. Simplesmente fiquei aguçada agora, adicionei a minhas próximas aquisições. Muito obrigada pois se não fosse por essa resenha talvez eu não tivesse interesse além do marca páginas.
    Beijo
    loading1blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei tbm, partiu ler esse livro... <3

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do livro e da resenha, beijos e sucesso!!!

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir