Resenha: Playboy Irresistível

by - 15:14




Ficar sem ter tempo para ler meus queridos livros é uma tortura, então aproveitei o pouco tempo livre nesse feriado de Carnaval para terminar a trilogia Irresistível (Beautiful). Faz algum tempo que não faço resenhas por conta da minha falta de tempo, então peguei um livro fácil, rápido e gostoso de ser lido em pouquíssimo tempo.
Estava precisando de um livro leve, gostoso e que me relaxasse um pouco. Playboy Irresistível veio na hora certa.


“Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.”


A trilogia Beautiful já tinha me conquistado desde seu primeiro livro, Cretino Irresistível (leia a resenha aqui) e com o último não foi diferente.
A história de Hanna poderia ser a de qualquer uma de nós, uma garota que nunca esqueceu sua paixão de adolescência e que ficou tão concentrada em seus estudos e em seu trabalho que acabou de esquecendo de algo fundamental: viver. Hanna se vê atordoada por ter que mudar sua rotina e ainda mais pela atração que sente por Will, dono de suas fantasias juvenis.
Will nunca havia prestado muita atenção em Hanna, para ele ela sempre fora apenas Ziggy, a irmã mais nova de um de seus melhores amigos. Mas quando eles se reencontram e ela o olha com toda aquela inocência e olhos grandes, Will percebe que Hanna já não é mais criança e se vê perdido em meio a sentimentos novos e completamente inesperados.
Enquanto lia a narrativa, soltei boas risadas com os comentários de Hanna e seu modo de pensar. A história é divertida, simples e contagiante. É aquele livro que você consegue ler em dois dias porque a narrativa flui tranquilamente. Possui muitos diálogos então a história se desenvolve rapidamente.
Não está na minha lista de livros preferidos porque a história não é muito diferente de muitas outras que lemos por aí, mas não deixa de ser ótima por causa disso. O livro é bem escrito, fácil de ser lido e divertido.
Playboy Irresistível foi uma maneira bem gostosa de fechar uma trilogia encantadora.  
Playboy Irresistível foi escrito por Christina Lauren (duas mulheres) e publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Os títulos anteriores são Cretino Irresistível e Estranho irresistível.

Classificação: 5/5 estrelas.

Você é linda demais, eu não disse.
Eu te amo tanto, eu não disse.
Quando baixou a garrafa no balcão, sua expressão estava repleta de todas as coisas que ela também não estava dizendo. Eu sabia que estavam lá, mas não tinha ideia do que essas coisas poderiam ser.”


Gostou da resenha? Já leu o livro ou ficou com vontade de ler? Não deixe de comentar!

You May Also Like

5 comments

  1. Isso está aumentando a minha vontade de ler o livro, só que ainda estou com uns 4 livros na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ler esse, leia os dois primeiros antes, ok? Não é que não faz sentido, é só que é bem melhor. Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  2. Eu já li os dois primeiros, os meus amigos perguntarem que livro que eu queria ganhar de aniversário e mostrei o seu blog para eles! A Marina me deu o primeiro e Mariana me deu o segundo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mais alguém gostou da trilogia, achei fantástica! MUITO obrigada por mostrar meu blog para as pessoas, fico feliz que use como referência <3

      Excluir
  3. Estou lendo esse agora e estou amando... como os outros dois estou gostando bastante.Esse Will não existe em lugar nenhum amo de mais

    ResponderExcluir