Atualizando a minha lojinha no Enjoei

by - 17:38


            Já comentei sobre o site Enjoei nesse post, expliquei como o site funciona e comentei sobre a minha loja. Se você ainda não leu, vale a pena dar uma conferida. Estou enjoando e desapegando de muita coisa, então consegui dar uma boa arrumada no meu armário. Várias peças estavam ali há séculos e eu não usava, algumas não têm nada a ver comigo e só estavam ali porque não queria me desapegar. Criei vergonha na cara e, incentivada pelas vendas anteriores, separei muita coisa minha, da minha mãe e do meu pai pra desapegar. 
            Consegui vender boas peças da primeira vez em que atualizei minha lojinha, mas dessa vez coloquei muito mais coisa. E, além disso, consegui convencer alguns membros da minha família a desapegar também e coloquei quase tudo na lojinha. As peças são bem variadas; sapatos, bolsas, roupas, pijamas, livros.
            Sou apaixonada pelos meus livros, cuido de todos com muito carinho e amor, mas estou precisando de dinheiro para comprar novos e decidi me desapegar de alguns que tenho certeza de que não vou sentir tanta falta assim. Estão em ótimo estado e pesquisei bastante antes de colocar um preço bem ok neles, assim fica em conta para quem estiver procurando novas leituras. E, mesmo com os preços baixos, posso fazer um desconto se alguém quiser comprar mais que um. Dica: quanto mais livros você quiser comprar, maior será o desconto. Tudo é negociável! ;)


            Coloquei o menor preço que consegui tanto nas roupas quanto nos livros e sapatos e, enquanto escrevo esse post, algumas das peças já foram vendidas – ainda bem.
            Dá uma olhadinha na minha loja e se gostar de alguma coisa, juro que não mordo, pode perguntar. Espero que curta e que encontre algo que te agrada!




Vem conferir minha loja! Clique aqui ;)

Gostou do post? Você tem uma loja no Enjoei também? Não deixe de comentar!

You May Also Like

2 comments

  1. Adoreeeei! É sempre bom desapegar de algumas coisas para novas entrarem né?
    http://noarmariodaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir