Os blogs que eu adoro

by - 15:46


            Não acompanho muitos blogs, acompanho poucos por sinal, mas como o Natal é uma época mais solidária, acho válido divulgar o trabalho daqueles que eu estou sempre dando uma olhada. Muitos nem precisam de divulgação, são bastante conhecidos por quase todos, mas acho legal mostrar minha admiração mesmo assim. 
            Deixo aqui uma sugestão: vamos conhecer novos blogs? Crie um post como esse indicando aqueles que você acompanha ou aqueles que você acha válido ganharem uma divulgação, uma ajudinha. Se eu sou dona de um desses blogs, ficarei muito agradecida, ganhar novos leitores nunca é o suficiente, ainda mais para quem está "no começo" como eu. Vamos entrar no espírito do Natal e ajudar uns aos outros, que tal? 

            Esses são os blogs que têm abas garantidas no meu navegador:



Como é humanamente impossível para eu ler todos os quadrinhos da Marvel e ficar por dentro de todos os universos, esse blog me salva. Ele é diariamente atualizado – o que já é fantástico por si só –, tem novidades tanto do mundo do cinema quanto dos quadrinhos e é ótimo para quem quer ficar por dentro de tudo o que anda acontecendo na Marvel. Os geeks precisam salvar esse blog nos favoritos.



            A minha série de livros preferida é a Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood), meus livros preferidos de todos os tempos são dessa saga e J. R. Ward é minha escritora favorita. Meus personagens mais queridos e amados são Irmãos e poderia passar horas falando sobre BDB. Encontrar esse blog foi fantástico, fico por dentro de todas as notícias e novidades não só da série, mas também dos novos projetos de J. R. Ward.




Esse blog é de uma amiga, a Nandearah, ela é fantástica. Está sempre atualizando o blog com indicações, textos, links, etc. A Nanda tem opiniões formadas e sabe muito bem escrevê-las, sua escrita é fantástica. As resenhas que ela posta são muito completas e bem escritas. O Terna Tormenta é um blog que acompanho e estou sempre conferindo, vale muito a pena dar uma olhada; a Nanda é uma das melhores escritoras que eu conheço.     




            Esse é o blog de outra amiga minha, a Bruna. O que eu mais gosto no blog dela são as resenhas. Ela escreve resenhas fantásticas, são grandes, completas e muito bem escritas. Quem gosta de procurar resenhas e indicações de livros não pode deixar de segui-la. Faço questão de sempre dar uma conferida para ver se ela postou alguma coisa nova. É, sem dúvidas, um blog em ascensão.



            Conheci esse blog por indicação da Nanda e me apaixonei. Além de ser constantemente atualizado, é essencial para os blogueiros. A Loma está sempre dando dicas muito profissionais para os futuros blogueiros e até mesmo os veteranos tinham que dar uma lida. Sou apaixonada pelo layout do blog e pelas fotografias muito bem tiradas e editadas. É um blog maravilhoso e muito completo que estou visitando diariamente.



            Muita gente conhece o Casal Sem Vergonha. É um blog escrito por um casal e veio para quebrar tabus. Além de ter textos enviados pelos leitores, o blog dá dicas de sexo, relacionamento e auto estima. É um blog extremamente divertido e gostoso de visitar. Quem tem a mente aberta vai se apaixonar instantaneamente.



            Acho que todo mundo conhece a Bruna Vieira. O DDQ é um blog que entro sempre, a Bruna dá indicações ótimas de sites e produtos novos. O que eu mais gosto no blog é a variedade de posts, no DDQ tem de tudo: música, fotografia, livros, viagens, moda, textos, indicações, etc. É um blog muito bem organizado e faz jus ao sucesso que tem. Apesar de sentir falta dos textos pessoais que ela postava constantemente, faço questão de entrar todo dia. 



            O blog da Paula é um amor. As fotos que ela tira são inacreditáveis, fico boba com todo post porque praticamente todos são recheados com os cliques dela. Ela já viajou muito e me faz morrer de inveja com os destinos sensacionais e aventuras incríveis. O layout dela me faz suspirar toda vez que entro no blog, é adorável. Seus posts são muito bem escritos e organizados. Ela fala muito de fotografia, viagens, música e tem ótimas indicações de produtos. Além de ser um amor de pessoa, a Paula é dona de um dos meus blogs favortios.



            Conheci esse blog há pouquíssimo tempo por meio de um comentário aqui no NC. A Vanessa é muito simpática e me conquistou com o blog logo de cara. Apesar de não ser muito fã de maquiagem, alguma coisa nos posts dela me cativou. Ela tem ótimas dicas de DIY, nail art e indicações de produtos em geral. O blog é muito bem escrito, organizado e útil. Desde então entro quase todo dia para conferir as novidades e indicações. Entrou para a minha lista de prediletos.



            O LeC é um blog que acompanho há séculos. É um blog essencial para aqueles que, como eu, lêem muito e precisam de uma ajuda para acompanhar os lançamentos literários e novidades que chegam ao Brasil. Além de resenhas muito bem escritas e completas, as indicações de livros também são fantásticas. O blog fala de livros de diversos gêneros; ficção, new adult, suspense, etc, o que faz o público ser bem variado. É essencial para os leitores de plantão.

Se eu for um dos blogs que você acompanha sempre que pode, deixa um olá aqui, faz bem para o ego saber que alguém curte o seu trabalho, é um baita incentivo. Se quiser fazer mais, crie um post com as suas indicações de blogs e deixa aqui também, você não acha que seus blogs preferidos merecem uma divulgação? Vou ficar felicíssima se o NC estiver entre eles ;) Ah! Não se esqueça de deixar o seu blog aqui nos comentários, vai que eu me identifico e passo a acompanhar também? 

You May Also Like

13 comments

  1. Gente. <3 Af, cara, é muito bom saber que alguém que eu admiro muito gosta do que escrevo. Nossa, fiquei muito boba aqui. Obrigada por ter indicado. <3

    ternatormenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te acompanho desde o tumblr e vou continuar acompanhando sempre, Nanda <3

      Excluir
  2. Ahhhh *---*
    Nem acredito que eu apareci aqui! Laura, que fofa você! Muito obrigada pela indicação, estou super feliz por saber que conquistei mais uma leitora e que o meu trabalho no blog está dando certo. Muito sucesso pra você, pro NC (que também está lá no meu blogroll) e de novo, obrigada <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Blogs como o seu merecem uma divulgação ;) Muito obrigada, Vanessa <3

      Excluir
  3. Ah, é sempre bom receber indicações sobre blogs legais! Às vezes a gente se prende tanto à um ou outro blog da nossa lista de favoritos que acabamos esquecendo de conhecer outros, com novas ideias e conteúdos.
    E por sinal, Amei o seu!
    Beijo!

    www.stephania.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que post legal! Adoro indicações de blogs =)

    ResponderExcluir
  6. Amei a indicação, ainda mais por estar ao lado de tantos blogs maravilhosos! Obrigada <3 E como eu amooooooooo a irmandade <3333333 Parei no livro do Phurry porque o do Vicious me deixou meio em choque HAHAHA tô criando coragem pra continuar a saga, faz anos que não leio! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você curte o nosso trabalho lá no Marvel 616! Obrigado pela indicação...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Laura!
    Sou adm do BDL, e deixei minha alegria lá na page do site ;) Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Oie Laurinha!!! Eu não tenho post indicando meus blogs, mas pode ter certeza que o seu esta no meu Blogroll, estou atualizando ele e o nostalgia já está lá! Assim que for para o ar te aviso!!! bjoks!!!

    ResponderExcluir