Lançamentos de 2016: Os filmes que mais espero

by - 05:13


            2016 vai ser, sem dúvidas, um ano de lançamentos incríveis. 2015 já foi um ano muito bom para o cinema pipoca, mas esse ano que começa promete superar todas as expectativas. Decidi fazer uma lista com os filmes que eu mais espero para assistir em 2016 e as datas previstas para seus lançamentos.
            Não deixe de me contar qual desses você mais espera e se acabei esquecendo algum ;)

BATMAN VS SUPERMAN – A ORIGEM DA JUSTIÇA
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Lançamento: 24 de março

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Lançamento: 28 de abril

X-MEN: APOCALIPSE
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”
Lançamento: 26 de maio

ESQUADRÃO SUICIDA
Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Lançamento: 4 de agosto

DEADPOOL
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Lançamento: 11 de fevereiro

PROCURANDO DORY
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
Lançamento: 30 de junho

STEVE JOBS
Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.
Lançamento: 14 de janeiro

A LENDA DE TARZAN
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
Lançamento: 21 de julho                

MOGLI – O MENINO LOBO
A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.
Lançamento: 14 de abril

SHERLOCK HOLMES 3
Após enfrentarem Lorde Blackwood (Sherlock Holmes) e Moriarty (Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras), Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel companheiro John H. Watson (Jude Law) voltam a se deparar com misterioso crimes que ameaçam o dia a dia da sociedade da Inglaterra.
Lançamento: sem previsão, provavelmente no final do ano

OS OITO ODIADOS
Inspirado nos clássicos do gênero Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.
Lançamento: 7 de janeiro

VIZINHOS 2
Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) enfrentam um novo problema. A dupla se depara em um novo embate com vizinhos depois que uma nova irmandade se muda para a casa ao lado. O casal então resolve pedir a ajuda de Teddy (Zac Efron), universitário que também os atormentou tempos atrás.
Lançamento: 19 de maio

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Twitter do Zack Snyder. As sinopses desse post foram tiradas do site AdoroCinema.


E aí? Quais desses filmes você está mais ansioso pra ver em 2016? Esqueci algum? Não deixe de comentar <3

You May Also Like

16 comments

  1. eu quero ver esquadrão suicida, mogli o menino lobo, steve jobs e sherlock holmes 3.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não tô aguentando de ansiedade por Esquadrão Suicida por motivos de: Harley Quinn ♥ Mas também tô querendo Guerra Civil e Procurando Dory.
    Dos que você não citou, tô louca por Zootopia, Convergente e A Garota Dinamarquesa.
    O post tá ótimo ;3
    {caosologia}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse Zootopia nem A Garota Dinamarquesa. Acredita que até hoje não assisti Divergente?

      Excluir
  3. Olá!! Assistirei a maioria porque meu namorado é super fã de quadrinhos, e quer que eu vá com ele. Quero muito assistir O Bom Dinossauro, Procurando Dory, Mogli... São tantos! Também irei fazer esse post no blog. Fique ligada por lá.
    beijos

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então voce vai assistir vários filmes bons esse ano ahaha O Bom Dinossauro tenho curiosidade, mas não é um dos meus aguardados. Pode deixar que eu vou conferir <3

      Excluir
  4. Olá Laura!!! Procurando Dory ♥. É o que eu to esperando mais, hahahah. Do Mogli e do Tarzan também ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!! Eu to muito curiosa a respeito do Procurando Dory mas tenho medo de estragarem um filme perfeito como Procurando Nemo :(

      Excluir
  5. Estou louca pra assistir procurando Dory :)
    Eu não sabia que teria um do Tarzan, parece ser bem legal!
    Eu nem assisti o Vizinhos 1 ainda kkkkkk mas vou assistir, na época que lançou não deu pra ver no cinema e acabei esquecendo!
    Beeijo!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver Procurando Dory, mas tenho medo de estragarem a perfeição que é Procurando Nemo :( Assiste Vizinho numa tarde em que você estiver sem nada pra fazer, é bem engraçado <3

      Excluir
  6. Eu confesso que não gosto de filmes de super-heróis, mas Capitão América é meu amorzinho ♥ outro que quero muito ver é 5ªonda. Por enquanto só esses rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo está falando desse 5ª onda, o livro está sendo um fenômeno, né?

      Excluir
  7. Poooxa, todos estão na minha lista, agora já não sei se vou conseguir assistir todos no cinema pois a verba é curta e todos serão lançados praticamente em seguida um do outro.
    Adorei o post !
    Quero muito ver A 5ª Onda e Como eu era antes de você, que eu espero que lance esse ano mesmo !
    Beijos

    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Em janeiro, por exemplo, parece que tá saindo um filme atrás do outro, alguns que eu nem sabia mas que me interessaram demais! Vai ser difícil encontrar dinheiro pra acompanhar tudo, é verdade :( Mas vamos ver como vai ser ahaha

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Com toda certeza o que estou mais esperando é o PROCURANDO DORY.
    Me faça uma visita.
    Bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir