Melhores lojas geeks em Nova York

by - 13:12


            Nova York é conhecida por ter um pouco de tudo e para os geeks não é diferente. São diversas opções de lojas de quadrinhos, eletrônicos, livrarias e brinquedos espalhados por toda a cidade. Impossível não ficar tentado a conhecer pelo menos uma dessas lojas.
            Fiz questão de procurar e pesquisar lojas do tipo e acabei esbarrando sem querer em vários lugares incríveis. Decidi compartilhar alguns desses lugares para quem estiver de malas prontas para Nova York ou para quem só quiser ficar morrendo de vontade de conhecer <3

FORBIDDEN PLANET
 
É a minha loja favorita dessa lista e uma das mais legais. O espaço é pequeno, mas a quantidade de produtos é incrível e, o melhor de tudo, os preços também são ótimos! A Forbidden Planet é voltada para fãs de quadrinhos, com prateleiras enormes cheias de comics para todos os gostos. Além de lançamentos, a loja também guarda algumas relíquias. Da primeira vez que visitei o lugar, encontrei uma coleção com várias edições de InuYasha, um mangá que eu amava. A Forbidden também tem uma das maiores coleções daqueles bonequinhos POP da Funko, impossível não levar um pra casa. Para os colecionadores de action figures, também vale muito a pena dar uma passada lá. E para quem só procura uma boa variedade de presentes para os amigos nerds, o lugar é perfeito.
ONDE: 832 Broadway.


STRAND BOOKS
 
Essa é uma livraria imperdível que descobri absolutamente sem querer (Nova York é o tipo de cidade em que não se pode andar olhando para baixo, cada esquina tem algo incrível e inusitado que você pode perder se não prestar atenção, dica). Fica apenas alguns metros da Forbidden Planet e já chama a atenção pelo movimento, a livraria fica sempre lotada. Além disso, nenhum leitor resistiria uma conferida após ler a placa: Strand Books, 18 miles of books (quase 29 quilômetros de livros). A livraria é um pouco apertada por conta da quantidade de livros, mas não é pequena. Para quem adora esses livros alternativos e histórias clássicas, é uma ótima pedida, mas os preços são um pouco salgados. O que mais gosto da Strand Books são os produtos alternativos. São sacolas, material de papelaria e alguns jogos bem diferentes. Mesmo se não for comprar nada, vale uma passada.
ONDE: 828 Broadway.

Midtown Comics
 
A Midtown Comics fica pertinho da Times Square, então não tem desculpas pra não dar uma passadinha. A loja é bem grande apesar da escadinha que dá acesso ao primeiro andar. Com dois andares, a Midtown Comics tem o maior acervo de quadrinhos que eu já vi pessoalmente. São muitas prateleiras e bancadas para procurar um por um a revistinha que você quiser, igual em The Big Bang Teory. Action figures, presentes e camisetas com dezenas de estampas diferentes também são um ponto alto da loja.
ONDE: São três em Manhattan, uma na Grand Central Station, outra no sul da ilha, Downton, (64 Fulton St) e a que visitei; 200 W 40th St)

Barnes & Noble
 
Essa livraria não é novidade para quase ninguém, né? Uma das livrarias mais conhecidas dos Estados Unidos, a Barnes & Noble é de enlouquecer qualquer leitor. São três espalhadas pela cidade e todas seguem aquele padrão: prateleiras gigantescas com livros para todos os gostos. Além dos tradicionais best-sellers, é muito fácil encontrar livros alternativos, clássicos reeditados com capas vintage maravilhosas, quadrinhos, action figures, bonecos funko e vários brinquedos e souvenirs. Desafio qualquer leitor mais passional a entrar na loja e sair sem uma sacola.
ONDE: São três espalhadas pela cidade; 555 5th Ave (Na famosa quinta avenida), 33 E 17th St (perto do Greenwish Village) e 160 E 54th St.


OUTRAS DICAS: A Best Buy é uma gigantesca rede com lojas em todo o país, cada cidade grande tem pelo menos algumas dessas lojas espalhadas. É minha primeira parada quando estou procurando algum aparelho eletrônico. Os preços são sempre muito bons e o atendimento é um dos melhores! Também é uma ótima pedida para comprar videogames, CDs e acessórios.
A Game Stop é uma dica imperdível! Encontrar uma perto de você não é uma tarefa difícil, são 12 espalhadas só em Manhattan. Geralmente pequenas e pouco chamativas, são lojas perfeitas para encontrar videogames e produtos eletrônicos de qualidade por preços bem razoáveis. A Game Stop também tem uma ótima variedade de action figures.
Disney Store, nem precisa falar muito, né? A loja da Disney é enorme e fica bem no meio da Times Square. São dois andares enormes cheios de produtos variados. São fantasias, bichinhos de pelúcia, canecas, brinquedos dos personagens mais queridos de Walt Disney. A melhor loja de presentes para os pequenos.

E aí? Gostou das dicas? Já conhecia algum desses lugares ou ficou morrendo de vontade de conhecer? Não deixe de me contar ;)

You May Also Like

22 comments

  1. Li esse post e pensei "Por que eu não estou lá agora". Amei o post <3

    ResponderExcluir
  2. Amo coisinhas assim. Esses bonequinhos são um luxo. Queria muito ter um do Freddy Krueger. <3

    ResponderExcluir
  3. Lojas geeks são a melhor invenção da vida ♥ Sempre que vejo esses livros tenho vontade de comprar tudo. Enfim, as dicas são ótimas. Quero ir pra lá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Também sou apaixonada por lojas geeks, enlouqueci nessas <3

      Excluir
  4. CARA EU TO SURTANDOOOOOo
    que sonho!!!!!!! Certeza que vou falir em um lugar desses hahahha amei de mais

    ResponderExcluir
  5. Amamos essas coisinhas fofinhas, eu mesmo estou louca para ter os do Hora de Aventura amo tanto ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses brinquedinhos ou acessórios, ficam uma gracinha na decoração <3

      Excluir
  6. Cara, eu to sofrendo. Não quero mais ler esse post. Morri quando tu falou de InuYasha porque no momento eu to completamente viciada precisando de todos os mangás. Ai tu me vem com uma livraria completamente incrível. Eu quero chorar.
    ×× vou ler o resto do post ××
    Quadrinhos, livros, meu deus, me da uma passagem só de ida p NY? Vou salvar esse post pra sempre.
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE INUYASHA? Sou apaixonaaaaada!! Tenho a minha coleção de mangás mas nunca consegui completar todos :( Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
    2. Comecei a assistir faz pouco tempo e já estou muito apaixonada (não me conta naaadaa). Eu não tenho nenhum mangá, mas nunca quis tanto na vida kkk

      Excluir
    3. Nossa, melhor decisão que você já tomou, sério! Até hoje me pego folheando os mangãs e reassitindo um ou outro episódio. E como são curtinhos, 20 minutos, é tranquilo de fazer maratona <3

      Excluir
    4. Aqui é todo dia kkk quando terminar esse vou começar Sword Art Online. Conhece?

      Excluir
    5. Não, nunca ouvi falar. É bom ou você só conhece por indicação?

      Excluir
    6. Marido deu a dica kkk eu li a sinopse e gostei. Já ouvi outras pessoas comentando também. Bora assistir?

      Excluir
    7. Com toda certeza vou salvar o nome aqui e assistir pelo menos o primeiro, vai que é incrível, né?

      Excluir
  7. MEU DEUS DO CÉU! Como faz pra ir em todas ao mesmo tempo?
    Necessito ir pra NY visitar essas lojinhas e encher a mala de nerdisses :33 hahaha ~ tô apaixonada <33

    Beijinhos,
    Sarah :33
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for pra NY, não deixa de passar em pelo menos duas dessas lojinhas, sério! Não vai se arrepender <3

      Excluir
  8. AMO lojas Geeks e adoraria conhecer cada uma delas, amei o post <3

    ResponderExcluir