Sequências que chegam aos cinemas em 2017

by - 08:50


            O próximo ano será um ano muito empolgante para os cinéfilos de plantão. 2017 promete ser um ótimo ano para os fãs de filmes-pipoca, especialmente para aqueles que não se cansam de ver continuações das suas sagas favoritas. De acordo com o site Cinema10, serão mais de 30 sequências só no próximo ano!
            Alguns desses títulos foram uma surpresa pra mim, espero que sejam para você também. Vem conferir algumas das sequências mais esperadas de 2017 <3
           

JUMANJI - 27 de julho
Mais de 20 anos após o lançamento do clássico infantil com Robin Williams, Hollywood prepara um remake com Dwayne “The Rock” Johnson no papel principal. A sinopse ainda não foi divulgada, mas o filme deve apostar num tom mais cômico, já que Kevin Hart e Jack Black também estão no elenco.

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR - 25 de maio
O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.
Trailer: Clique aqui.

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS - 16 de fevereiro
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.
Trailer: Clique aqui.

GUARDIÕES DA GALÁXIA V.2 - 27 de abril
Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

A MÚMIA - 8 de junho
Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

KINGSMAN 2 - 15 de junho
Na nova história, um ataque massivo é realizado à central dos espiões britânicos, o que demanda a ação de Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong). Vale dizer que o elenco do filme sugere a presença de Harry Hart (Colin Firth), mas a julgar pelos acontecimentos do primeiro filme, é possível que suas cenas sejam flashback.

MEU MALVADO FAVORITO 3 - 29 de junho
Meu Malvado Favorito 3 voltará a acompanhar as aventuras do ex-super-vilão Gru (dublado no Brasil por Leandro Hassum), suas adoráveis garotas e os imprevisíveis e hilariantes Minions...além de uma série de novos personagens escandalosamente engraçados.

ANNABELLE 2 - 18 de maio
Vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado. Logo, eles se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.
Trailer: Clique aqui

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA - 14 de julho
Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.
Trailer: Clique aqui.

THOR: RAGNAROK - 2 de novembro
O terceiro filme da saga “Thor”, da Marvel, tem levantado altas expectativas dos fãs por trazer a participação de Hulk, possivelmente em sua versão gladiadora. O longa se passa após os eventos de “Era de Ultron”, quando uma guerra entre Asgard e a Terra está prestes a começar.

STAR WARS: Episódio VIII - 14 de dezembro
A sinopse do oitavo episódio de “Star Wars” ainda não foi divulgada (e provavelmente não será, assim como foi com o sétimo), mas o filme deverá acompanhar as jornadas paralelas de Rey, em treinamento com Luke Skywalker, e Kylo Ren, agora mais próximo do líder supremo Snoke.

A ESCOLHA PERFEITA 3 – 22 de dezembro
A franquia de comédia musical iniciada em 2012 vai se tornar uma trilogia, dessa vez, mostrando os rumos tomados pelo coral Barden Bellas após a formatura de suas principais integrantes.

LOGAN - 2 de março
Ambientado no futuro, Logan e o professor Xavier precisam lidar com o fim dos X-Men enquanto uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, as habilidades de recuperação de Logan estão se esvaindo e o Alzheimer de Xavier o está obrigando a esquecer. Nesse contexto, uma jovem chamada Laura Kinney surge para ajudá-los.
Trailer: Clique aqui.

KONG: SKULL ISLAND - 9 de março
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.
Trailer: Clique aqui.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Foto: sararobertson. Sinopses: AdoroCinema, Clickgratis, Guia da Semana e Cinepop.

E aí? Qual dessas sequências você mais quer ver nos cinemas? Algum desses títulos te surpreendeu? Não deixe de me contar aqui nos comentários <3

You May Also Like

13 comments

  1. Ainda não creio que vai sair remake de Jumanji, que emoção. Acho que é o filme que mais estou esperando. Quero muito ver também Kingsman 2 :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betânia! Que bom te ver aqui no blog <3 Sim, fiquei super surpresa também!

      Excluir
  2. Quero ver Guardiões da Galáxia e Star Wars! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa para Guardiões da Galáxia 2 <3

      Excluir
  3. QUANTOS FILMES BONS TERÃO CONTINUAÇÃO E EU NÃO SABIA!!
    Já quero Piratas do Caribe, porque eu não perco uma oportunidade de ver o Johnny Depp em uma tela enorme e ainda em 3D hahaha!
    Eu não sabia que Meu Malvado Favorito teria continuação e nem que o Leandro Hassum que dublava! Quando li aqui que parei pra pensar e vi que se eu tivesse prestado mais atenção, teria logo percebido que era ele hahaha!
    Eu não assisti nem o primero Anabelle, mas pretendo, para ver o 2 no cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ver Piratas do Caribe, quero ver uma história muito boa porque não gostei muito do último filme. Também não vi Anabelle, não sou nem um pouco fã de livros de terror ahaha

      Excluir
  4. Amei saber dos filmes que vão brilhar nos cinemas, estou louca para ver 50 tons; ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para ver 50 tons, espero que a trilha sonora seja tão boa quanto foi a do primeiro ahahaha

      Excluir
  5. A escolha perfeita eu amo!!
    Ansiosa para que chegue logo!
    Adorei o post

    Beijo ♥
    wwww.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está ansiosa pro filme, espero que seja incrível <3

      Excluir
  6. Olá,
    acredito que já posso me mudar para o cinema o ano que vem. Quero assistir quase todos. Haja bolso.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir