Retrospectiva: 16 melhores posts de 2016

by - 08:50

Ano passado fiz um post que adorei. Sempre que estou à toa gosto de passar as paginas do blog e relembrar todos os momentos que vivi no ano e que compartilhei com vocês de alguma forma. Seja algum livro, alguma viagem, algum texto que decidi jogar no mundo, algumas dicas de filmes ou séries que me marcaram de alguma coisa. Meu blog é meu cantinho e fico muito feliz quando esse cantinho agrada mais alguém além de mim. 
Esse ano fiz várias viagens e compartilhei alguns momentos delas aqui e ainda tenho muito mais pra postar; li vários livros sensacionais que me renderam resenhas muito especiais, escrevi textos que estavam na minha cabeça há tempos e que foram muito bem recebidos; mudei o layout pra um modelo que, pela primeira vez, ficou do jeitinho exato que eu queria... Foi ótimo crescer um pouco como pessoa e é mais incrível ainda passar as paginas do blog e ver como isso ficou refletido nos posts que escrevi. 
Como ano passado reuni os posts que mais gostei de 2015, decidi fazer o mesmo esse ano com os que escrevi em 2016. Espero que gostem de relembrar alguns momentos comigo e, por favor, me contem qual deles vocês mais gostaram. Os posts não estão em ordem específica. 
Ah, quer conversar comigo? To sempre nas minhas redes sociais, twitter (@lauraresende) e instagram (@lauraresende), vem me dar um oi ;) Ou faça melhor e me manda um e-mail em nostalgiacinza@gmail.com, vou adorar receber uma mensagem <3

1)      Resenha:Pax 
2)      Puros opostos 
5)      A mais bela de todas
6)      Muda, vai
7)      Tag, meus 7 posts
8)      No topo do meu mundo 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Pinterest.


Qual desses posts de 2015 você mais gostou? Tinha algum que não estava aqui? Não deixa de me contar nos comentários, estou curiosa para saber a resposta <3

You May Also Like

5 comments

  1. Adoro acompanhar esse tipo de post nos blogs que gosto, assim dá para ver aqueles posts que por algum motivo perdi. E ainda bem que fiz isso, porque não tinha visto esse post maravilhoso de Lugares para tirar foto em NY, simplesmente demais. Suas fotos são perfeitas :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betânia! Faz tempo que não te vejo aqui, bom ler um comentário seu <3
      Fico feliz que tenha descoberto esse post, ainda mais que você tenha gostado!

      Excluir
  2. Gosto muito de retrospectivas *-*
    Vou olhar os que mais gostei...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh que amor! Realmente, ver o que você fez e ser grata a cada oportunidade é sempre muito bom! Um beijão lindona <3
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir